DÚVIDAS FREQUENTES
Reunimos nesta seção dúvidas gerais a respeito dos produtos e procedimentos. Caso sua dúvida não esteja listada aqui, entre em contato.
Normalmente, os pedidos são encaminhados para envio de 3 até 5 dias úteis após a data de recebimento de e-mail de confirmação de pagamento. Vale ressaltar que em datas sazonais, o prazo estabelecido para produção/entrega pode ser maior que o habitual devido ao aumento de demandas do período. Nestas ocasiões, é importante atentar ao prazo previsto que é apresentado pelo site ao informar seu endereço de entrega. Caso haja alguma divergência nos prazos informados, entre em contato através de nossos canais de atendimento informados no nosso site.
O prazo não considera o tempo de produção do produto no caso específico das esculturas em madeira sob encomenda. A previsão de entrega irá variar de acordo com o CEP informado. Todos os pedidos serão enviados preferencialmente via Correios ou por transportadora em casos específicos. Assim que enviarmos o seu pedido, você receberá um aviso para rastreá-lo. Não somos responsáveis por prazos e atrasos por parte dos Correios e/ou transportadoras.
Se, por algum motivo, ocorrer o extravio do seu pedido após a confirmação, enviaremos novos produtos para você!
Temos a opção para retirada do seu pedido pessoalmente conosco em Cascavel (PR). Se você selecionar essa opção, assim que estiver tudo certinho, entraremos em contato para combinar a retirada.
Não trabalhamos com estoque de circuitos, porém normalmente temos algumas peças dos circuitos mais pedidos a pronta entrega, no tamanho 30cm. Alguns deles são Mônaco, Interlagos, Spa-Francorchamps, Nürburgring Nordschleife e os nacionais Curitiba (AIC), Londrina e Goiânia. Temos a sessão Outlet onde é possível encontrar circuitos com preço menor e a pronta entrega. Entre em contato para solicitar informações sobre o circuito que deseja.
As medidas são classificadas como a maior dimensão do circuito, podendo ser horizontalmente ou verticalmente, dependendo do layout do respectivo circuito. A outra medida (altura ou largura, a depender do circuito) é proporcional ao desenho de cada circuito.
Trabalhamos com 4 opções de tamanhos para as esculturas em madeira: 30cm, 50cm, 70cm e 90cm. Caso queira um tamanho especial, entre em contato para solicitar disponibilidade e orçamento. Tamanho máximo possível: 150cm.
Não. A razão por trás disso é que produzimos todo e qualquer circuito. Na seção esculturas é possível encontrar a grande maioria dos circuitos que já produzimos. Caso não encontrou o circuito que você deseja, não se preocupe: nós fazemos para você, entre em contato.
Sim. Produzimos qualquer circuito, inclusive os que não existem na vida real ou que ainda não tenham saído do papel. Nosenvieo seu projeto!
Comprando através do site, seu pagamento será redirecionado e concluído no PagSeguro. As opções são diversas: cartão (em até 3x sem juros) ou boleto. Caso prefira realizar o pagamento através do PIX, nossa chave é 30.293.283/0001-78.
Confira o e-mail e o endereço para entrega cadastrados no nosso site. É neste endereço que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado, você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra, bem como os códigos de rastreamento e outras informações.
Guarde bem sua nota fiscal, pois ela contém informações imprescindíveis para qualquer problema ocorrido na sua compra.
Se você identificou algum defeito no produto, entre em contato com a nossa equipe para sabermos o que ocorreu. Desde que o defeito não seja proveniente do uso ou do armazenamento inapropriado e/ou incorreto, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos apresentados. Se o defeito for comprovado pela loja, você poderá optar pelo reembolso, pela troca ou por um voucher no valor total da sua compra. Para isso, se atente aos seguintes detalhes:
- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, acessórios (caso existam) e devolvidos na embalagem original; - O reembolso, a troca ou o voucher somente serão autorizados após o recebimento e checagem do produto pela Gearhead; - Caso não seja identificado o defeito informado, o produto será devolvido conforme o envio, não sendo devido qualquer ressarcimento.
Quando receber a sua compra, preste atenção em como ela chegou. Se notou algum defeito na embalagem ou no produto no momento em que recebeu, você pode recusar o recebimento. Faça uma observação atrás da Nota Fiscal ou no comprovante de entrega, relatando o que aconteceu, o que você percebeu de errado e devolva ao entregador. Tire uma foto, se possível, e nos informe do ocorrido para que possamos ajudar.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor consta que a troca ou desistência da sua compra deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Lembramos que a troca ou devolução só poderá ser feita se os produtos estiverem inteiros (embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre inviolado).
Para essa solicitação, você deverá enviar um e-mail para nosso , nos dizendo o motivo pelo qual está solicitando a devolução dos seus produtos, com o número do seu pedido e todos os seus dados. Quando o produto chegar até nós, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo, faremos a formalização da desistência do seu pedido.
A solicitação de reembolso será analisada por nós. Em caso de pagamentos realizados via cartão, o prazo para a restituição do valor varia de acordo com a administradora do seu cartão.
Você poderá acompanhar o status do seu pedido na área exclusiva no nosso site!
Basta realizar o seu login corretamente. Por isso, é importante gravar as suas informações de usuário e senha cadastrados.